Unimed Planalto Central
 
Unimed Planalto Central
Unimed       Planos       Agenda       Serviços       Portal TISS       Informações       Notícias       Contato
InícioDInformaçõesDDúvidas Frequentes

O meu cartão Unimed venceu, porém não recebi um novo. Como devo fazer?

Antes da data de validade expirar é enviado um novo cartão para o endereço cadastrado na Unimed. Se for Plano Empresa, irá para o endereço comercial da empresa. Para planos individual/familiar irá para o endereço informado no momento da compra do plano. Caso não receba o cartão, entre em contato com o Setor de Cadastro da Unimed Planalto Central-RS pelo fone 3321-9026.



Outras Dúvidas





« Voltar | Topo

Unimed Planalto Central
Rua General Câmara, 589, Centro - Cruz Alta, RS
© 2009-2018 Unimed Planalto Central - Produzido pela Netface
ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar   ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar